Header Ads Widget

Young Buck responde as alegações de 50 Cent


Young Buck finalmente respondeu as alegações feitas a alguns dias atrás por 50 Cent e G-Unit, que disseram que problemas com drogas (incluindo cocaína e syrup) e comportamento inconsistente, foram as principais razões pelas quais ele foi expulso do grupo.

Na noite de ontem (19 de abril), o rapper de Nashville, cujo nome verdadeiro é David Darnell Brown, liberou na internet um som no qual responde as acusações feitas por 50 Cent.



A faixa em questão, que chama-se My Interview(G-Unit Diss), traz Buck falando francamente sobre os recentes problemas com 50. O líder da G-Unit já tinha previsto uma resposta de Young Buck em um som, embora a faixa não tenha trazido o teor agressivo que muitos esperavam.

É verdade, estou bebendo syrup, vendendo quilos (cocaína) para alcançar meus objetivos, diz Young Buck no verso de abertura. E eu ouvi as mesmas coisas que você ouviu/ Que o '50 botou ele pra fora' ou 'que o Buck cheira cocaína e perdeu o controle'/ É tarde demais, o mundo todo sabe quem eu sou/ Mer**, eu cometo erros como qualquer outro homem. Eu sou leal? Dr. Dre pode responder essa pergunta pra você.

O segundo verso pode ser interpretado como uma referência a deterioração da relação do rapper com 50, embora Young Buck não mencione 50 Cent ou seu próprio nome. Buck faz ainda referências bíblicas a Cain e Abel na letra.

No refrão, um cantor desconhecido canta: "Isso não é nada que eu não possa superar," enquanto Buck aparece declarando, "Isso não é nada pra mim."

Embora não tenha ficado claro quando a música aparecerá oficialmente, o produtor J.A. revelou recentemente ao MTV News que ele e Buck estão trabalhando em uma mixtape intitulada Honorable Discharge: Cashville Chronicles que deverá ser lançada nas próximas semanas. Buck também está preparando o lançamento de um DVD intitulado A Billion Buck$, que está programado para 10 de junho.

Embora não seja mais membro da G-Unit (grupo), Buck ainda tem contrato com a G-Unit Records. Segundo 50, Buck também aparecerá em Terminate On Sight, novo álbum da G-Unit que tem data de lançamento prevista para 24 de junho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. G-unit? já ninguém ouve disso! estou a espera do novo álbum dos D12 esses sim valem apena.

    ResponderExcluir