Header Ads Widget

.. continua o julgamento de R.Kelly


Vídeo de sexo é exibido no julgamento de R. Kelly

Advogados colocaram o vídeo com cenas de sexo no julgamento do rapper R. Kelly, na terça-feira (20), acusado de pornografia infantil. Os jurados, que haviam tomado muitas notas durante o discurso de abertura feto pela acusação, permaneceu estático enquanto o vídeo era exibido.

Com visual austero, Kelly assistiu a tudo por um pequeno monitor colocado na mesa da defesa. Ele ocasionalmente se movia na cadeira e descansava o queixo nas mãos.

O vídeo caseiro, com 27 minutos de duração, mostra um homem fazendo sexo com uma jovem, que aparece nua na maioria do tempo, exceto por usar uma corrente com um pingente de cruz. No início, o homem dá dinheiro à moça, que agradece. Ela se mostra inexpressiva e impassível, e o chama de “daddy” (papai).

O homem se aproxima da câmera algumas vezes, para ajustá-la, mas seu rosto permanece obscuro. Os advogados afirmam que o homem no vídeo é Kelly, e a jovem seria uma garota que tinha apenas 13 anos quando a fita foi gravada, entre 1998 e 2000.

Durante o discurso de abertura, a acusação alertou os jurados sobre o vídeo, afirmando que eles teriam de ver um vídeo “mostrando detalhes de ato sexual com menor de idade, como nunca visto antes”. “Uma criança não escolhe ser violentada e exibida em um vídeo, que durará para sempre, muito tempo ainda depois que essa criança virar uma pessoa adulta”, afirmou a advogada.

Os advogados da defesa, no entanto, argumentaram que Kelly não é o homem que aparece na fita e colocaram em dúvida a origem do vídeo. E acrescentaram que a menina do vídeo não é a mesma envolvida no processo.

Argumento que a mulher, hoje com 23 anos e que os promotores afirmam estar no vídeo, também compartilha, ou seja, ela mesma diz não ser ela protagonizando cenas de sexo.

O julgamento já foi adiado inúmeras vezes desde que a fita foi enviada ao jornal “Chicago Sun Times”, em 2002. A publicação encaminhou o vídeo às autoridades, e Kelly foi indiciado naquele mesmo ano. Caso seja condenado, o rapper pode pegar 15 anos de prisão.

Fonte::Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários