Header Ads Widget

Lloyd Banks ajuda a mãe pós Heartattack; rapper centradao na G-Unit LP


G-Unit de novo álbum Finalizado à vista-se de um regresso ao rap , jogo de sorte para membro do grupo Lloyd Banks, tal como o álbum marca o rapper da primeira versão oficial do álbum desde 2006 Rotten Apple. De acordo com Banks, que caiu fora do centro das atenções logo após Rotten Apple foi libertado, questões familiares impediram-lhe de ser 100 por cento centrada na promoção dos álbuns.

"Antes que a minha mãe, ela estava dentro e fora do hospital [devido a um ataque cardíaco]", revelou Bancos. "Eu era estás divulgações e algumas entrevistas e como essa merda, e ela teve o primeiro ataque cardíaco, e eu estava lá sabe o que estou falando".

O rapper voltou para promover seu álbum quando sua mãe sofreu um segundo ataque cardíaco, mais grave ataque cardíaco.

"Eu realmente tinha que leva ela em ambulância… pelo que se está a passar antes de eu fazer o meu caminho em Manhattan. O álbum saiu no dia 10, eu recebi o convite sobre o 27o."

Além disso, Banks disse que ele foi com o estado da música negócios, bem como a forma Rotten Apple estava sendo recebido pelos críticos e fãs também.

"Eu não estava satisfeito com a forma como a música foi recebida e eu estava em promoção e eu estava lidando com uma série," Banks continuou. "Houve resistência que eu estava sendo mostrado, para a planície olho e eu fui lidar com isso. Estes são os motivos que tinham-me um pouco revoltados sobre o jogo. Eu estava assistindo a ir a merda e era confusa e, depois, tudo isso [de saúde da sua mãe] em cima dela só me fez nem sequer quero ainda fazer parte de merda que para um bom minuto. "

Banks também respondeu a Game recente da observação e previsão que como ex-membros G-Unit The Game e Young Buck, também ele acabaria por sair da G-Unit coletivamente.

"As pessoas sempre dizem que você seria sem 50", disse Banks. "Não creio que cerca de merda como este. Isto desacredita todos os [o] trabalho que eu realmente fiz, a merda é superior a minha cabeça."

G-Unit Finalizou o Album que estara nas lojas dia 1º de julho(falta a confirmaçao da Intercope).

Postar um comentário

0 Comentários