Header Ads Widget

Nas grava primeiro vídeo do novo álbum


Embora o título do novo álbum de Nas não seja mais Nigger, o rapper do Queens parece não querer se distanciar da polêmica em torno do projeto.

De acordo com a apresentadora Miss Info da rádio Hot 97 de Nova York, Nas está preparando uma "abordagem politicamente incorreta e nada sútil" para o vídeo da faixa Be A Nigger Too. O vídeo estreará semana que vem.

Rik Cordero e Nas gravaram o vídeo semana passada em Los Angeles (e algumas partes aqui em Nova York), e o conceito será muito familiar para os cinéfilos, Miss escreveu em seu blog. Não posso dar mais detalhes, mas vou dizer que haverão algumas aparições de celebridades.

O pôster promocional do vídeo (clique aqui para ver) mostra uma pessoa com os pés amarrados e no ar, dando a entender que a mesma foi enforcada. Haverão mais prévias de pôsters hoje, mais este é especialmente impressionante, horripilante e poderoso, disse Miss Info.

Nas foi alvo de notícias semana passada quando anunciou a mudança de título de seu novo álbum. Os primeiros noticiários informaram que o álbum se chamaria Nas, enquanto outros disseram que o projeto seria lançado sem título.

É importante pra mim que este álbum chegue até os fãs, disse Nas. Eu quero que meus fãs saibam que criativamente e liricamente, eles podem esperar o mesmo conteúdo e as mesmas mensagens. Isso é o importante. As ruas estão esperando por isso a muito tempo. As pessoas sempre saberão qual o verdadeiro título do álbum.

Rik Cordero está tendo um 2008 bem movimentado. Além do novo vídeo de Nas, ele também dirigiu os quatro vídeos do último álbum do The Roots, além de ter dirigido os vídeos de Neva Have 2 Worry de Snoop Dogg e Hold It Down de 9th Wonder & Buckshot.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários