Header Ads Widget

Sean "Diddy" Combs diz que não deu champanhe e Tequilla


Sean "Diddy" Combs, anunciou hoje que deu até champanhe e tequilla. "Quando eu chegar a uma bebida, para eu chegar Ciroc Vodka". Combs disse.
Combs, creditado com o aumento da visibilidade da cultura hip hop na América, continua a professar a sua fidelidade e de amor de sua nubentes Vodka Cîroc, o derradeiro prémio vodka. Falso relatórios foram circulante que foi Combs com outras marcas.



"Vodka Cîroc Diddy e são feitas em um jogo partido céu. Nós somos tanto na parte superior do nosso jogo e trazer somente o melhor para o que nós fazemos. Ninguém rochas um partido como o Diddy e degustação vodka, não é melhor no mercado - por que beber mais alguma coisa? "Observações Sean Combs.



O mundo empresarial renomado empresário, fashion designer, ator e artista musical juntou forças com a Diageo, líder mundial, aguardente, vinho e cerveja empresa no início do ano passado para criar uma aliança inovadora onde ele supervisiona todas as decisões de gestão para a marca Cîroc Vodka.



Tal como um estilo de vida e de entretenimento ícone, Combs encarna a marca da "Arte da festa" conceito tanto pessoalmente e profissionalmente e está empenhada em promover a tomada de decisões responsáveis, quando se trata de beber.

Postar um comentário

0 Comentários