Header Ads Widget

Spider Loc fala sobre suas Mixtapes e Um novo filme


G-Unit Records tem outros artistas além dos populares 50 Cent, Tony Yayo e Lloyd Banks. Além do lendario Mobb Deep, O artista da West Coast Spider Loc tambem é da G-Unit. Seu álbum, World Wide Web, atrasou muitas vezes, mas está ficando pronto.

"quando Moisés encontrou com o Mar Vermelho, ele pensou que era o fim, mas Deus estava apenas o preparando para ele poder fazer alguma coisa surpreendente. Portanto, eu só ter fé em Deus que o espantoso acontecerá."

Spider Loc tem sido implementação de uma nova Mixtape todos os meses, essa é a forma de dar aos seus fãs músicas enquanto ele aguardam o lançamento de seu álbum.

"A Mixtape circulando pela Internet, é apenas uma saída para manter os fãs com algo novo e fresco para manter pegada. Aqueles não curtem o meu som, estou determinado a dar-lhes alguma coisa na qual voces passaram a gostar."

Loc também acabou de filmar um filme com a modelo / atriz Vida Guerra. Um filme de assassinatos, drama e suspense.
O filme passa em torno de Guerra, que interpreta uma mulher que dirige uma loja em LA. Spider Loc retrata um prisioneiro recém-libertado que acaba trabalhando para ela. Loc também está filmando um projeto piloto para que ele espera TV HBO ou Showtime pegar.

Postar um comentário

0 Comentários