Header Ads Widget

Duas Noticias Sobre volta do Buck a G-unit..!!!

Young Buck implora para voltar para a G-Unit !!!



.
.
.
Young Buck pode voltar para a G-Unit em breve. Em uma conversa por telefone com 50 Cent que foi liberada na internet ontem (17 de junho), o rapper pede desculpas por seus erros e chega até a chorar.

Como noticiado anteriormente, 50 Cent expulsou Young Buck da G-Unit após o rapper ter começado a se distanciar do grupo e alegar publicamente que não havia sido pago por seu trabalho.


Na terça, Miss Info da rádio Hot 97 de Nova York publicou em seu blog duas partes de uma conversa por telefone entre Young Buck e 50 Cent. Na gravação, Buck pede desculpas por suas atitudes e pede para voltar para a G-Unit.

"Eu disse algumas coisas e estou ciente de algumas coisas que eu disse, mas não quero que você pense que sou como Game ou Smurf ou nenhum desses malucos mano. Mesmo se você fizer o pior para mim, não há nada que eu poderia dizer para você, disse Buck na primeira parte do áudio. Eu não poderia sequer escrever uma rima negativa sobre você em minha mente."

"Eu sei que saí da linha, mas eu não quero que você me tire do grupo, sinceramente. Eu só disse na mídia que estava criando meu próprio negócio, Buck continuou. Mas eu nunca me distanciei da família [G-Unit], porque no fim das contas, 50 iria adorar que eu estivesse criando meu próprio negócio. Eu apenas estava tentando te deixar feliz enquanto eu tratava da minha própria gravadora."

"Todo o processo de você ter uma gravadora, eu não te dei essa idéia?" 50 Cent perguntou.

"Você me deu a idéia e é isso que eu explico em todas as minhas entrevistas" respondeu Young Buck.
...
.
.
.
Na segunda parte do áudio, Buck revela estar endividado, chora e pede para fazer parte da G-Unit novamente.

"Estou confuso", Buck disse. "Eu tenho saído da linha com você, eu juro por Deus que tenho. Eu estou errado."

50 Cent então garante a Young Buck que a situação será resolvida...

"Você tem que estar apto a ficar próximo a mim Buck, então você não causará problemas. Se você não estiver próximo ao que está acontecendo você está ferrado, disse 50 Cent. Tony [Yayo] tem estado numa boa. Você sabe por quê? Ele tem se mantido próximo a mim. Essa parada será solucionada. Não se preocupe com isso."


Young Buck e 50 Cent falando por telefone


Young Buck fala com 50 por etapa, 50 faz ligações telefônica entre ele e Buck


Ontem relatou que Young Buck foi recentemente, no Bay Area of California durante um concerto em que ele fez declarações sobre 50 Cent & G-Unit. Buck disse que suas declarações quanto não esteja recebendo um cheque de royalties G-Unit foi dito, porque ela é real. "N * ggas dizem eles tiveram todo esse dinheiro, centenas de milhões, eu não seja visto sh * t." Buck passou a dizer a diferença entre ele e 50 Cent é que ele poderia acertar o bar, atingidas pelas ruas, e de 50 Cent não puderam voltar ao seu.

Hoje 50 Cent liberou uma parte de uma conversa telefónica que parece ter tido lugar após a luta começou No telefonema Buck fala a 50 dizendo que ele não gostaria de q 50 a pense que ele é como Game ou Smurf ( Ja Rule). dizendo que ele não poderia fazer um diss contra o 50 como eles tinham feito. Buck muito bonito dizer que ele não se sentem parte do grupo, e 50 Cent não tolerará qualquer de seus erros.

se vc manja de ingles....ouça ai..!!



Fonte::Blog G-unit Records

Postar um comentário

1 Comentários