Header Ads Widget

> Flesh-N-Bone está livre; Bone Thugs já trabalham em um novo álbum, Fotos e Vídeos...



Após mais de 10 anos preso, Stanley “Flesh N Bone” Howse é oficialmente um homem livre.

O rapper de 34 anos, que inicialmente havia sido condenado a doze anos de prisão por ameaçar um amigo com uma AK 47, foi solto no Domingo (13 de junho), e pode voltar a ver sua família e amigos, entre eles Krayzie, Layzie, Bizzy e Wish Bone.

Essa é a primeira vez em mais de uma década que todos os cinco membros originais do Bone Thugs-N-Harmony voltaram a se juntar.

Após a sua libertação Flesh-N-Bone não desperdiçou seu tempo e voltou logo ao trabalho.



Todos os cinco membros do Bone Thugs voltaram instantaneamente ao estúdio para trabalharem em um novo álbum, que deve ser lançado pela Interscope através de uma parceria com a Full Surface Records que pertence ao produtor Swizz Beatz.

O álbum será o seguimento dado ao projeto 'Strength and Loyalty', que alcançou certificado de ouro e que teve apenas três dos membros originais rimando no álbum, já que Flesh-N-Bone estava preso e Bizzy Bone havia sido expulso do grupo.



Bizzy Bone se reconciliou recentemente e com a saída de Flesh da prisão o grupo volta a ser um quinteto de novo.

Flesh também é esperado para começar a trabalhar em seu terceiro álbum solo, e começa a procurar uma gravadora nas próximas semanas.



O rapper nascido em Cleveland lançou o álbum 'T.H.U.G.S.' em 1996 pela Def Jam, que foi seu álbum de maior sucesso alcançando certificado de ouro.

Abaixo um video do momento que ele saiu da cadeia:



Creditos::Doggystyle

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Thanks for posting, I like this blog!

    cheap clomid

    ResponderExcluir
  2. PAPISLOT hadir di Indonesia menjadi salah satu situs judi slot online terpercaya yang memiliki izin resmi dari pemegang lisensi game online Internasional PACGOR di Philippine , PAPISLOT memiliki berbagai macam permainan judi online yang resmi juga, dan pastinya menjadi favorit oleh sebagian besar pemain judi di Indonesia.

    ResponderExcluir