Header Ads Widget

Cam'ron vende Juelz Santana para a Def Jam


Os fãs de Juelz Santana finalmente tem algo para se alegrar. A disputa contratual que estava atrasando o lançamento do terceiro álbum solo do rapper foi resolvida.

O chefe do Dipset, Cam'ron, revelou à Miss Info da rádio Hot 97 de Nova York, que vendeu o contrato de Juelz para a Def Jam por US$ 2 milhões, abrindo o caminho do rapper para lançar seu novo projeto.

Sim, estou livre e pronto para fazer o meu, mas continuo Dipset pra sempre! Será apenas um novo capítulo, disse Juelz para Miss Info. Eu não guardo mágoas do Cam, depois de tudo, ele me deu uma chance. Mas eu vou dizer isto, eu fui leal com ele e ele tirou vantagem, disparou.

Eu gostaria de pedir desculpas aos meus fãs, DJs e principalmente para a minha cidade, Nova York, continuou. A brincadeira acabou, estou de volta. Eu tenho um acordo com a Def Jam de 50/50... Sim, é um novo chefe na cidade. O álbum se chamará 'Born to Lose, Built to Win'! Se preparem para o futuro.

Central do rap

"Agora caiu a ficha por q ele e o jim jones..nao estao participando de musicas do cam rom..fizeram um show com a gunit..cam rom tbm é foda hein...tomara q ele nao queira da uma de 50 cent e acaba com a dipset como o 50 cent ta fazendo com a gunit."

Postar um comentário

0 Comentários