Header Ads Widget

FCC aprova Linha de headphones de Jay-Z


O *Federal Communications Commission (FCC) aprovou uma linha de headphones criada pelo magnata do hip hop, Jay-Z, em parceria com a gigante da telefonia Motorola.

De acordo com informações disponibilizadas pelo site CNet.com, a linha de headphones "Jay-Z" poderá ser usada simultaneamente com um dispositivo de áudio Bluetooth e um telefone celular Bluetooth.

Se um usuário receber uma ligação enquanto estiver ouvindo música, a ligação será transferida automaticamente para os headphones, que retornarão para o dispositivo de áudio automaticamente após o término da conversação.

Jay-Z será o segundo artista de hip hop à lançar uma linha de headphones. Dr. Dre já havia lançado no início do ano uma linha de headphones com a gigante Monster Cable.

Em notícia relacionada, Jay-Z está trabalhando em seu décimo-primeiro álbum de estúdio, intitulado Blueprint 3. O rapper liberou recentemente uma das faixas do álbum, Jocking Jay-Z (clique aqui para ouvir).

*Federal Communications Commission (FCC) é o órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos. Tem como competência a fiscalização do espectro norte-americano de radiofreqüência, a atribuição de canais de rádio e TV, serviços de telefonia e TV por assinatura.


Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários