Header Ads Widget

Apesar da crise, empresário do rap não vai tirar dinheiro de caridade


Apesar da crise financeira que abala os Estados Unidos, Russel Simmons prometeu continuar doando seu dinheiro para caridade. O empresário do mundo do hip hop disse que suas cinco instituições de caridade serão as últimas a sentir a perda de dinheiro que ele sofrerá, segundo o site Contact Music.

"Não vou cortar nenhuma (instituição de caridade)", adiantou o empresário. Com a queda nas vendas, ele ainda se mostrou receoso com o futuro de seus rappers.

"Não ligo para isso. Eu tenho vários membros em meu staff, mas quero ter certeza que todos vão ter comida", disse

Terra

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A Música Rap em Uberlândia está em alta; destacando alguns Cantores e Grupos nesta cidade,como MC W Bill, Organismo Rap e os Manos de Responsa entre Outros.
    A duas grandes dificuldades são encontrar um meio de todos estes grupos destacarem-se na Mídia; e encontrar um patrocínio para que eles sigam uma carreira musical bem sucedida.

    ResponderExcluir
  2. ai mano canto rap to procurando alguem que goste do meu trabalho aimano se tive afim manda um salve trocamo uma ideia e vamo bota pra frente

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Erivan Produtos do Morro http://www.facebook.com/erivan.produtosdomorro , também canto Rap aqui no CEARÁ .. Link >> http://soundcloud.com/erivan
    PRODUTOS DO MORRO - Produções de Rap

    ResponderExcluir