Header Ads Widget

Entrevista com Jim Jones.


A revista complex entrevistou o rapper do Harlem Jim Jones aka "We Fly High" onde ele fala sobre T.I Jay-Z e Weezy.
Confira aqui no Hip Hop Rap New's um trecho da entrevista:

Complex: Você e o Juelz são bem estilosos. Como você se sente sobre não ser incluso no “estilosos como nos”?

Jim Jones: Eu acho que isso foi de propósito. Eu realmente acho que isso foi de propósito, talvez em minha mente contornada, eu seja louco. As pessoas sabem como inventor moda nessa industria e as pessoas sabem quem quase mudou o mundo da moda. Você vê as pessoas, elas foram do mundo urbano de roupas, antigamente quando Rocawear e Sean John era maneiro. E ai nos últimos 5 anos eu pisei no mundo e dei a eles um gostinho de como realmente rock and roll é do meu ponto de vista. Eu acho que as pessoas diriam do ponto de vista urbano, e parece que isso pegou como fogo, em um ponto que as pessoas estavam indo as lojas e perguntando pelo estilo do Jim Jones. Eu e o Juelz tínhamos os japoneses em nossos cintos, eu tenho na minha caixa de entrada o Weezy e nos guardamos a batida daquele som porque isso era uma amostra. Então nos vamos colocar a amostra dele como um bônus track no CD, e colocar a venda. “Ninguém na esquina tem estilo como você nos não usamos Rocaware, isso é pra viados como você.” [Risos]

Complex: Ahhhhhhhhhhhh
Jim Jones: E olhe na capa da Vibe. Me diz com quem o Jay z se parece? Você viu as fotos dele? Com o cachecol da Louis Vitton e tudo mais. Com quem que se parece? Vc pode dizer. Mais ele fez errado, ele estava com o cinto da Gucci e um cachicol da Louis Vitton. Quem faz isso? É como usar um pé Nike e outro Puma. Como você se livra disso? Mais eu não vi aquele som como um músicão, porque eu não senti que nenhum [alem do Weezy] tem estilo.

Complex: E sobre o T.I.?
Jim Jones: Eu nao acho que ele tem estilo algum. Nada disso. É fabricado. Eles assistem as pessoas, ai tentar imitar. Você conhece alguém que se veste como TI? Vc conhece alguem que sai e pergunta: “Me da uma roupa igual a do TI?, ou vc conhece pessoas que falam. “Hey, vc esta parecido com o Jim Jones? Qual deles? Os neguinhos com fama e dinheiro sempre vão parecer que eles estao fazendo alguma coisa porque eles têm a camera na frente deles. Mais os caras estilosos sempre vão ser os mesmo, não importa onde eles estejam.

Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários