Header Ads Widget

Redman fala sobre 'Blackout 2' e novo filme


Tudo indica que Redman e Method Man estão de volta. Após anunciarem que estariam se reunindo para uma turnê, Redman revelou que a dupla lançará o sucessor do álbum Blackout e uma sequência do popular filme How High.

O álbum 'Blackout' está chegando e estamos trabalhando ainda no 'How High Part 2', nós estamos ainda no meio das gravações, cara, disse Red ao OutThaBoxTV.

Nós gostaríamos de representar todos os fumantes, continuou. Sabemos que ninguém além de nós apareceu para representar os fumantes durante muito tempo, por isso estamos chegando pra vocês.

De acordo com Red, a dupla tem se mantido longe dos holofotes por causa de sua recíproca admiração por uma certa erva proibida...

Nós perdemos vários trabalhos e muita gente ferrou conosco em Hollywood por um tempão só porque fumamos demais, eu quero que se f***, ele disse. Por isso eu disse, 'Fo@#-%$ todo esse dinheiro de Hollywood, eu vou fumar até o c* fazer bico', tá ligado? Para todos os meus fumantes por aí, estamos chegando. Nós queremos que todos nos apoiem porque, definitivamente, representamos todos os fumantes.

A data de lançamento dos projetos não foi revelada até o momento. A dupla está na estrada pela turnê Still High, que terminará em novembro.

Postar um comentário

0 Comentários