Header Ads Widget

Duas News sobre Kanye West


"Ex-rival", 50 Cent aprova novo álbum de Kanye West

Após se envolver em um "duelo" por venda de CDs no ano passado, quando lançou seu álbum no mesmo dia que Kanye West, 50 Cent tem feito diversos elogios ao rapper.

"Acho que as pessoas vão gostar se estiverem apaixonadas ou passando por alguma coisa. Acho que o Kanye está passando por uma fase muito interessante na sua carreira", disse 50 Cent ao site Gigwise.

No mês passado, o rapper chegou a dizer que estava ansioso para o ouvir o novo CD de West. Após ouvir sete músicas de 808s and Heartbreak, 50 Cent admitiu que "há espaço para ele". Já seu novo álbum, Before I Self Destruct teve seu lançamento adiado para 2009.

Em dezembro do ano passado, 50 Cent lançou Curtis no mesmo dia que Graduation, de Kanye West, e chegou a dizer que "se aposentadoria" caso vendesse menos cópias que o adversário. Mesmo isso tendo acontecido, o rapper não abandonou a música como havia prometido.

Falando Em Kanye West.....

Kanye West se diz fã do Red Hot Chili Peppers

Mesmo com a sonoridade hip-hop e sua ligação com o rap, Kanye West admitiu que sua banda favorita é o Red Hot Chili Peppers.

Para o rapper, a sonoridade do grupo californiano liderado por Anthony Kieds é única. "Eu penso nas melodias, gosto delas bem fortes", disse em entrevista à BBC.

"Sabe, o Anthony Kiedis não era o melhor cantor do mundo, mas é o meu grupo favorito", completou.

Atualmente, West está no Reino Unido cumprindo mais uma etapa de sua turnê mundial. O último show da série acontece nesta segunda-feira em Manchester.

Fonte::Terra

Postar um comentário

0 Comentários