Header Ads Widget

Duas Noticias Do Akon

Akon quer ensinar rap ao Príncipe Harry


O rapper Akon, 35 anos, quer ensinar sua música ao Príncipe Harry, 24, segundo o tablóide Daily Mirror.

Segundo ele, o príncipe é "o cara". "Quero sair com ele na noite de Londres porque soube que ele é meu fã", disse.

"E quando conhecê-lo vou ensiná-lo rap. Pode ser mais difícil do que parece, mas acho que ele tem ritmo", completou.


Cantor Akon quer ser o primeiro James Bond negro do cinema


O cantor Akon afirmou ao jornal The Sun que pretende ser o sucessor de Daniel Craig no papel do agente secreto James Bond. Akon quer ser o primeiro '007' negro da história do cinema.


"Pouca gente sabe, mas eu treino artes marciais há anos. E quando se trata de carros, estou no meu habitat. Cresci gostando e aprendendo sobre carros", afirmou o cantor.

Ele diz que se não for contratado para o papel, pretende fazer sua própria versão da história de James Bond. "Eu posso atuar. Com uns seis meses de treino, eu estaria pronto para o papel. Caso não consiga, vou filmar meu próprio filme".

Para o papel da Bond Girl, Akon quer a cantora Nicolle Scherzinger, líder do grupo Pussycat Dolls e namorada do campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton. "Ele parece ser um cara seguro, não ia se importar em me emprestar ela por uns momentos. Ela é a mulher perfeita", finalizou Akon.

Fonte::Terra

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que M, hein....
    Akon kerendo ser James Bond, kerendo ensinar rap ao princípe....hum.....troca de fornecedor,meu!! Tão de t dando ""uma"" bem estragada!!

    ResponderExcluir
  2. Hum....Akon kerendo ser James Bond, kerendo ensinar rap pro princípe....Sei não!! Kara, troca o fornecedor. Tão de dando ""uma"" bem estragada!!

    ResponderExcluir