Header Ads Widget

T-Pain fala sobre Auto-Tune e Lil Wayne



Durante uma recente entrevista para o site Rhapsody.com, T-Pain falou o que pensa sobre os comentários que os críticos vem fazendo sobre seu famoso uso do Auto-Tune.

Eu trouxe essa parada de volta, eu não comecei com ela, disse o cantor. Eu não inventei essa maldita coisa. As pessoas acham que eu penso desta maneira quando digo que deveria receber respeito ou reconhecimento por trazer isso de volta.

Desde que Pain soprou a poeira da "máquina mágica", alguns artistas de nome também caíram na tentação e fizeram uso dos efeitos robóticos.

Lil Wayne vai falar pra você que só está fazendo isso por minha causa, ele continuou. Ele viu que as pessoas aceitaram bem.

Kanye West, que recrutou o talento de T-Pain para a faixa Good Life, também entrou de cabeça na onda do Auto-Tune em seu novo álbum de estúdio, intitulado 808s And Heartbreak.

Kanye ligou e disse, 'Eu tenho que pegar seu estilo emprestado por um segundo', disse Pain. Ele pegou o meu estilo um pouco mais do que disse que pegaria, mas pelo menos me deu os créditos, brincou.

O último álbum de T-Pain, Thr33 Ringz, foi lançado no começo do mês

Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários