Header Ads Widget

Death Row estara de volta dia 18 de Abril

http://evolvingmusic.files.wordpress.com/2008/07/deathrowlogobig1.jpg

A gravadora antigamente conhecida por Koch Records, está montando seu ressurgimento comercial no cenário musical, contribuindo para relançar a antiga gravadora da West Coast
A nova Koch, agora conhecida como E1 Entertainment, está ajudando a re-lançar a Death Row com uma nova música gravada, celebrando em um evento nacional seu lançamento em 18 de Abril.

As músicas inéditas da Death Row serão compostas pro três faixas com sampler exclusivos que estaram disponiveis nas lojas nos Próximo mês.

As faixas em destaque no projeto incluem, Crooked I, "Hoodstar" e "Pay for the Pussy" produzida por Petey Pable, e "Do Wath You Do" de Danny Boy.

A Death Row lançará primeiro essa amostra de seu projeto, sendo que 90% do que foi gravado para ela, nunca foi liberado.

Desde sua criação em 1991, a gravadora tem produzido albums Clássicos e canções de artistas como Dr Dre, Snoop Dogg, Tupac Shakur, DPG e The Lady od Rage.

Death Row teve seu apogeu nos anos 90, e terminou com a chegada do novo Milénio e com a companhia enfrentando problemas legais na produção de seus artistas.

Em 15 de Janeiro, WIDEawake Entertainment Group, comprou a gravador por 18 Milhões.

No mesmo mês, os itens encontrados no escritório da Death Row, após sua falência, foram leiloados ao público.

Death Row é uma marca de produtos e música distribuídos pela E1, que é considerada a maior gravadora independente dos EUA.

Artistas alinhados com a E1 incluem Jim Jones, Fat joe, Trick Trick e Keith Murray.

Postar um comentário

0 Comentários