Header Ads Widget

Bill O'Reilly quer que Snoop Dogg seja deportado

http://www.homepagedaily.com/uploads/20080327/774528f4-e151-40a2-8b45-5b4e787dbd13/sweet%20jesus%20i%20hate%20bill%20oreilly.jpg

O polêmico apresentador da Fox News, Bill O'Reilly, continua com a sua campanha contra os rappers. Desta vez, O'Reilly está pedindo a deportação de Snoop Dogg, um veterano rapper da West Coast que também é cidadão americano.

Furioso por causa de um recente vídeo onde Snoop aparece fumando com uma camisa do presidente norte-americano, o apresentador atacou o rapper.

No quadro Pinheads and Patriots do programa The O'Reilly Factor, O'Reilly disse sobre o vídeo: Eu acho que é a hora de colocar o rapper Snoop Dogg no 'Pinhead Hall of Fame', ele disse. Espero que o presidente deporte o cara, o mais rápido.

As filmagens comentadas por O'Reilly são oriundas do programa Wake N Bake de Snoop, que chegou à internet no início do mês.

Você tá ligado no jeito que nós fazemos, disse Snoop no vídeo. Se você tem algum baseado, essa é a hora de queimar essa po*** toda. Ah, sim, o Barack Obama fuma um também.

Chamado de pinhead (idiota) por O'Reilly várias vezes, Snoop já disse palavras nada amistosas para o desafeto em entrevistas passadas...

Fo*&#* o Bill O'Reilly, disse Snoop em uma entrevista dada ano passado. Eu adoraria ir ao programa dele, mas isso teria que ser na minha quebrada, no gueto. Então eu poderia chutar o rabo dele quando o programa terminasse.

Confira os recentes comentários de O'Reilly sobre Snoop no vídeo abaixo:






So Tenho Uma Coisa a Dizer: "Racista Otario Nos Deixem Em Paz"

Postar um comentário

0 Comentários