Header Ads Widget

Fat Joe fala sobre crise econômica e mais

O líder do Terror Squad, Fat Joe, falou recentemente sobre o impacto da crise econômica mundial sobre os fãs e artistas do hip-hop. Além da recessão, Joe também falou sobre a polêmica filmagem da mãe de DJ Khaled feita por 50 Cent.

A recessão tem afetado todo o globo terrestre, ele explicou. Quem te disser que a recessão não é real é um mentiroso. A recessão é muito real, está afetando todo mundo.

Se as pessoas não tem dinheiro, como elas podem ir ao seu show? Como vão poder comprar o seu álbum? Outra maneira que a recessão está me afetando é que vários amigos meus estão sendo despedidos. Eles vem até mim dizendo 'Joe, estou ferrado'. Eu tento ajudar, mas não posso ajudar o mundo inteiro. Isso realmente me deixa chateado. Saber que meus amigos estão passando tantas dificuldades atualmente, continuou Fat Joe, que ainda aproveitou para alfinetar 50 Cent.

Alerto que ele nunca brigou de verdade com nenhuma pessoa com quem ele teve uma rivalidade no planeta, disse Joe sobre o rival. Desrespeitar a mãe do DJ Khaled... Isso não é hip-hop. Eu não ouvi ninguém dizendo que isso foi maneiro.

Joe já havia falado recentemente sobre a rivalidade entre 50 e Ross.

Rick Ross é meu irmão, ele disse em uma entrevista. Só estou te dizendo que esse negócio (a briga entre os dois) é um pouco demais pra mim. Ninguém tem medo de um 50 Cent da vida. O 50 Cent não é nada, cara. Ninguém tem medo dele. Me diga uma pessoa com quem o 50 Cent saiu na porrada. Toda essa propaganda sensacionalista e essas coisas que ele está fazendo... Me diga com quem ele já saiu na mão.

By Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários