Header Ads Widget

Jim Jones justifica aliança com 50 Cent

http://hiphopdom.com/wordpress/wp-content/uploads/2007/07/jim-jones-dipset.JPG
No último capítulo do novo documentário de Jim Jones, a desavença com o rapper Cam'ron é examinada de perto. Alegando que seus problemas com Cam começaram antes da aliança com 50 Cent em 2007, Jim disse que teve de se focar em sua carreira.

Quando esse negócio com o 50 Cent veio a tona, seja o que for que estava rolando entre mim e o Cam já estava rolando, explicou o rapper no documentário.

Eu não poderia me preocupar com o que as pessoas estavam pensando naquele momento porque eu tenho uma carreira para me preocupar, continuou. E se ninguém vai se preocupar com a minha carreira, eu vou. As jogadas que eu fiz foram as jogadas que eu fiz, não importa se os malucos gostaram ou não.

Jim Jones apareceu ao lado de 50 Cent durante uma excursão do rapper do Queens pelos cinco distritos de Nova York em 2007, não se importando com a rivalidade entre 50 e Cam'ron que estava rolando na ocasião.


"Curto muito a banca dipset achei ridiculo o jim jones e o juelz fazerem aquilo...mas vai saber o por q eles brigaram com o cam...por tanto nao fico do lado de ninguem so continuo cortindo o som de ambos. "

Postar um comentário

0 Comentários