Header Ads Widget

Mike Tyson se solidariza com Chris Brown e afirma: ‘ele é só um bebê’

http://www.pastemagazine.com/articles/2008/05/30/mike-tyson-imgone.jpg

Com um passado marcado por acusações e problemas com mulheres, o ex-lutador Mike Tyson afirmou entender a situação de Chris Brown, acusado de agressão pela namorada, Rihanna. Em entrevista ao site da MTV americana por ocasião do lançamento do documentário “Tyson”, o peso-pesado disse compreender a situação do cantor.

“Não é da minha conta, mas eu entendo a situação. Entendo de paixão entre jovens. E minha opinião é que ele é apenas um bebê”, declarou, demonstrando solidariedade ao cantor de 19 anos.

“Ele não sabe lidar com suas emoções por uma mulher. E provavelmente ouvirá isso e pensará que, sim, sabe. Todos achamos que sabemos. Mas a verdade é que você olha a outra pessoa e pode estar loucamente apaixonado, mas não sabe como lidar com esses sentimentos”, declarou.

Enquanto casado com Robin Gives, no fim dos anos 80, Tyson foi acusado diversas vezes de violência e abuso. No início dos anos 90, ele foi condenado por ter violentado Desiree Washington, e ficou na cadeia por três anos.

“É realmente doentio o que podemos fazer. Essa mulher tem um espaço em seu coração e você acredita que a ama mais que qualquer pessoa no mundo”, afirmou à MTV.

“Eu acho que é certo bater numa mulher? Não, absolutamente. Eu já fiz isso? Sim. Estava errado? Sim, com certeza. Sou um produto do ambiente em que vivo. Se me arrependo de tudo isso? Sim. E jamais faria de novo.”

Postar um comentário

0 Comentários