Header Ads Widget

Bun B fala sobre a fraca vendagem no hip-hop

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLaDKjbTnTA34Ek_rSIh4xkxoXKM8e9t3LnVHSkkYYa2pprTRfdyWzreJ9qwZ0QA7US4pFg_m_XIDGlM4wB-VRSTN97wKPnJdV36TXsZ3ogXGIkdiDO343mU7x1YtFSQNQjmdMTNcvz-w/s1600-r/bunb.jpg

Bun B falou sobre a queda violenta que o rap vem enfrentando em termos de vendagem. Embora não tenha citado nomes, Bun declarou que apenas seis rappers continuam lucrando com o hip-hop.

Eu me pergunto se as pessoas que perguntam para os artistas do sul pelo sucesso deles no passado, também questiona os artistas da costa oeste, meio-oeste ou Nova York, porque todas essas regiões estão em decadência, ele disse.

O hip-hop, no geral, não tem mais o poder que tinha em cada região, adicionou. Nós temos uma boa correria em Houston, mas cada região está em crise. Existem apenas seis pessoas realmente ganhando dinheiro com o rap. Todo mundo sabe disso... Eu definitivamente acho que o Z-Ro está a beira de se tornar um super-astro nacional. A única coisa segurando o Z-Ro é ele próprio.


Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários