Header Ads Widget

50 Cent culpa gravadoras por músicas dançantes


http://melodyplant.com/wp-content/uploads/2007/08/50-cent.jpg

50 Cent justificou recentemente seu passado de músicas dançantes. O rapper do Queens disse que as gravadoras forçam os artistas a criarem sons para as rádios em troca de dinheiro para promoção adequada de seus projetos.

Falando sobre as diferentes reações que a indústria teve em relação ao seu álbum Curtis, o líder da G-Unit explicou sua fusão de músicas para as ruas com sons para os clubes.

Se você não fizer uma música que possa tocar pra uma certa quantidade de público, não existe nenhuma possibilidade de descolar com a sua gravadora os dólares de marketing necessários para promover o seu projeto a ponto de ter os álbuns de grande sucesso que eu tive, ele disse. Eu fiz material suficiente para as ruas antes do Get Rich Or Die Tryin' pra você esquecer que 'In Da Club' foi 'In Da Club'. E então o álbum Curtis... Enquanto outros artistas escolheram cantar no álbum inteiro, eu escolhi colaborar com outros cantores. Eles disseram que foi o meu álbum mais fraco porque a comunidade hip-hop sente que cabe a mim dar-lhes o conteúdo agressivo. Eles não acreditam que os outros caras experimentaram alguma porção desse estilo de vida.

Postar um comentário

0 Comentários