Header Ads Widget

Despacho Urbano, o primeiro DVD de MV Bill

Capa do DVD "Despacho Urbano", de MV Bill.Capa do DVD "Despacho Urbano", de MV Bill.
Reunião de amigos e admiradores. Assim pode-se definir Despacho Urbano, primeiro DVD do rapeiro MV Bill, gravado ao vivo, no Rio de Janeiro. A intenção é mostrar um MV Bill versátil ao misturar rap com rock e presentear os fãs quando com a evolução do artista através dos videoclipes e cenas cotidianas. Despacho Urbano representa o registro de mais de 10 anos de carreira.

MV Bill aparece rodeado por um cenário composto de imagens e adornos pertencentes às religiões afro-brasileiras e por amigos e admiradores, muitos deles da Cidade de Deus. Foi assim que MV Bill sentiu-se em casa na gravação de seu primeiro DVD, que vem na hora certa, já Bill estava há tempos envolvido em vários outros projetos.

A idéia foi homenagear a favela e as crenças religiosas de origem africana, por conta da discriminação que ainda sofrem. "Esses assuntos são quase sempre abordados, mas nunca de forma positiva. Essa é uma maneira de mostrar a beleza que existe dentro deles", explica MV Bill.

As 10 faixas gravadas são de trabalhos anteriores e de seu disco mais recente, Falcão – o bagulho é doido. Além de terem sido gravadas ao vivo, a grande novidade é que elas vêm numa nova roupagem, tocadas em versão rock. Algo pouco comum no universo do Hip Hop nacional, que também não foi deixado de lado, já que o novo trabalho traz também a música inédita "Estilo Vagabundo II", além da videografia completa do artista, ensaio em estúdio e depoimentos.

CLICK AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA

By Cultura Hip Hop

Postar um comentário

0 Comentários