Header Ads Widget

Emicida e a Magia do Rap no Hole Club.




A noite estava gelada em SP, aproximadamente 12 graus. Um pouco desanimadora para um carioca nato, mas não seria isto que iria me impedir de curtir a vibe do melhor CD de 2009 até o momento.

Peguei um Táxi junto com a Mandy e saímos de Role para conferir aquele que no final da noite eu consideraria um dos melhores shows de Rap que eu já presenciei.

O caminho foi rápido. O trajeto entre a Av. Rio Branco no Centro e a Rua Augusta é tranqüilo e o táxi não chega a 20 reais. Como sempre eu trocando uma idéia com o taxista e conversando sobre o transito louco de SP, as faixas exclusivas para Busão, preço da Gasolina /Álcool, frio em SP, favelas do Rio (porque todo taxista em SP pergunta sobre as favelas do Rio? rsrs) e outros assuntos..

Chegamos. E como a casa ainda estava fechada , ficamos aguardando na fila. Passei a observar a galera que chegava para curtir o evento e pude constatar que eram pessoas de varias idades.

A diversificação de publico estava ligada diretamente o som que Emicida tem feito. As músicas não ficam presas as dificuldades das favelas, mortes e tiroteios. Outro destaque é o jeito que ele trata as mulheres nos sons. Isto acaba atraindo uma grande quantidade de garotas para suas apresentações.

Veja a Materia Completa no Blog do Mano B Dog o Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários