Header Ads Widget

Joe Budden se desculpa com Method Man em vídeo

http://nahright.com/news/wp-content/images/joe_budden.jpg
O rapper de Nova Jersey, Joe Budden, falou recentemente sobre sua situação com Method Man. Através de um vídeo, o rapper se mostrou arrependido por ter citado o astro do Wu-Tang de forma negativa, e propôs um tratado de paz.

Budden disse estar focado em continuar excursionando pela turnê Rock The Bells, mas declarou que está pronto para retaliar caso seja atacado pelo lendário coletivo nova-iorquino e seus afiliados.

Eu lamento muito pela atitude inicial com o Method Man, disse Joey em um vídeo. Quando eu digo que estou pedindo desculpas, é porque o Joe Budden realmente sente muito por algo que o Joe Budden fez e isso foi de mal gosto. Agora, porque muitas outras partes estão se envolvendo, muitas partes que realmente não tem nada com isso... Tipo, que se envolveram nisso por causa da associação... Daqui pra frente, se algum deles disser algo pra mim que eu não gostar, ou algum deles citar o meu nome negativamente, o tratado de paz está acabado e o movimento 'Sem Comentário' também. Qualquer um associado com esse maluco, afiliado ou que acha que meu nome tem que estar na po*** da boca dele, faça isso agora ou não haverá nada que o Royce [Da 5'9] e o Crooked [I] possam fazer para impedir o que estou fazendo. Geral se amarra no Wu-Tang, mas da mesma forma que os malucos mais novos respeitam os mais velhos, os malucos mais velhos tem de começar a respeitar os mais novos. Isso é o que vai ter de começar a acontecer.

Royce também anunciou o fim da rivalidade entre Budden e Wu-Tang no palco.

Gostaria de mandar um salve pro Wu-Tang Clan inteiro, ele disse. O Slaughterhouse não tem um problema com o Wu-Tang Clan. Nunca haverá nenhuma treta com o Wu-Tang Clan. Aquele gangsta ali trocou uma idéia com o Method Man e resolveu isso.

Confira abaixo o vídeo de Joe Budden:

Postar um comentário

0 Comentários