Header Ads Widget

Rapper norueguês pode ser filho secreto de Michael Jackson

filhosecretomichael.jpg

FOTO: Getty Images

Um rapper norueguês de 25 anos é apontado como o filho secreto do Rei do Pop. Omer Bhatti estava junto da família de Michael Jackson durante o tributo ao cantor, no Staples Center, em Los Angeles, no dia 7 de julho.

De acordo com o tabloide “Daily Mail”, as semelhanças entre Omer e o filho mais novo de Michael, Blanket (7), fez com que aumentassem as especulações de que o norueguês pode ser mais um herdeiro, juntando-se a Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11.

Omer está em Los Angeles desde a morte de Michael e, segundo boatos, há grandes chances do rapaz pedir um teste de DNA para provar a paternidade do Rei do Pop.

O intérprete de “Thriller” teria contado a amigos próximos que seria mesmo pai do moço, depois de ter passado uma noite com uma fã norueguesa em 1984.

Após ficar sabendo da morte de Jackson, a mãe do garoto, Pia, disse que para o mundo ele era o Rei do Pop, mas que para sua família ele era muito mais.

O pai de Bhatti falou ao “The Sun”. “Eu sei que ele estava lá porque estava assistindo. E falei pra minha mulher `espere até a imprensa ver isso. Não é uma coisa pequena.”

A existência do menino foi descoberta em 1998 quando um programa da televisão americana exibiu imagens de Michael entregando presentes a Omer.

Em 2003, Omer foi fotografado visitando Michael no estado do Colorado. O garoto também esteve no rancho Neverland no tempo em que Jackson foi acusado de pedofilia.

ByGustavo.Jax

Postar um comentário

0 Comentários