Header Ads Widget

Diddy se junta a Eminem, Dre e 50 na Interscope

http://www.topnews.in/light/files/diddy_1.jpg
Diddy se junta um Eminem, Dre e 50 na Interscope
Diddy é declaradamente deixando Atlantic Records, para juntar-se aos gostos de Eminem, 50 Cent, Dr. Dre e mais como um artista da Interscope Records para seu próximo Last Train to album Paris.

Embora os detalhes ainda estão a emergir, Diddy trará reportedly seu Bad Boy presa para empresa da indústria da música veterano Jimmy Iovine.

A palavra tem-Honcho que o Bad Boy, cuja sede está fugindo da Warner Music Group para estabelecer-se na casa que Jimmy Iovine construído. O magnata da música atualmente está trabalhando duro em seu álbum Last Train to Paris. É incerto que etiqueta seria o lançamento do álbum, se de fato Diddy sinais com a Interscope. Sean "P. Diddy" Combs e Warner Music Group assinou um acordo de joint venture em 2005, dando à empresa uma participação recorde de 50% na Bad Boy Records. Sob o acordo de três anos - para que a Warner teria pago US $ 30 milhões - o gigante da gravação comprometeu a distribuição digital e físico de todo o mundo releases Bad Boy.

Embora originalmente programada para deixar cair este mês, adiou sua Diddy Last Train to Paris álbum até 2010.

"Nós apenas vibin 'e fazer música, ter um bom tempo", disse ele em entrevista. "O álbum vai ser algo diferente para mim, e eu não tenho a apoiá-lo por mim ... O trem está chegando ... Ele está vindo, está vindo. Agora, é como Jay-Z e tempo de Drake . Aproveite esses caras. Mas o trem está chegando. começar seu bilhete. Você não vai querer ficar de fora. "

Postar um comentário

0 Comentários