Header Ads Widget

Fita Cassete: EMICIDA pode lançar tira em quadrinhos

emicida
by leo.eloy

O EMICIDA passou nos estúdios da MTV Brasil para gravar alguns programas e ver o Sessões MTV. Eu bati um papo com ele sobre o símbolo de seu primeiro disco, um bonequinho com uma fita na cabeça.

Quem fez aquele desenho?
Eu mesmo criei aquela parada faz um tempo. Depois o meu amigo Marcelo Lima ajudou a finalizar o desenho. Sempre curti fita cassete. Tenho um saco cheio de fita em casa. Eu escuto até hoje. Tem uma galera fala que eu sou louco em ouvir, mas, cara, a gente ouvi vinil também que é mais velho que a fita, né? Em alguns pontos é melhor que o CD.

Pra quem já mordeu um cachorro...

Você pretende lançar algum quadrinho com ele?
Eu sou ilustrador, tenho pensado bastante em fazer umas tirinhas com esse personagem e fazer um clipe com ele como protagonista. Dar uma vida a ele. Um pouco mais pra frente. Em todas mixtapes ele vai estar presente.

Quais são as suas fitas prediletas?
Eu tenho duas fitas cassete em especial. Uma é a “Sobrevivendo no Inferno”, dos Racionais, que eu comprei em 1997. E uma outra que eu gravei um programa de rádio com uns sambas das antigas que eu ouço até hoje. Chiado pra caralho, mas guardo como recordação da minha infância.

Cara, você tem essa do Racionais mesmo?
Com capinha e tudo. (risos)

Manda uma foto para eu postar, então!
Firmeza (risos)

By Mtv

Postar um comentário

0 Comentários