Header Ads Widget

Jay-Z: "Ninguém tem medo de 50 CENT!"


50 and Jay

No início deste mês, debatemos se Jay-Z não falta ou recusa de responder a carne pelo menos a partir rappers inferior só foi prejudicial para a sua situação, mas a música Hip Hop como um todo. Pouco depois de vídeo viral de 50 centavos para o vôo 187 atingiu a rede em que ele jogou jabs leve em nova imagem Jigga (ou a falta de lá)

As chamas queimando desde então queimado e Jay-Z ficou livre para marcar mais um lançamento do álbum # 1. Mas, então, seu protegido pulou no palco da MTV e do mentor estava sendo solicitado a responder.

Quando perguntado pela BBC, Trevor Nelson se Kanye teria puxado o mesmo golpe em um artista mais intimidante, digamos 50 Cent Hov tinha essa réplica interessante.

"Acho que ele teria feito se fosse 50 Cent. Ninguém tem medo do 50 Cent .... Eu só quero que todos saibam que ninguém tem medo do 50 Cent! "

Assim, os cínicos que dizem que este é o início de uma disputa entre fabricado Jay lançado recentemente e espero que em breve será lançado 50. Apesar de Hip Hop foi construída em torno da carne de The Real Roxanne Roxanne Shanté contra a BDP vs Queensbridge de LL Cool J vs Cannibus para vs Nas Jay e 50 vs Ja Rule. No entanto, nenhum deles seria o recurso star power pesado que esta guerra potencial poderia exibir (Economia Biggie e Pac, e vemos como essa liquidação.)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ninguem te medo do bla bla bla bla...aff 50 cent é foda tem q ter medo sim ele falam isso só pra se achar o tal...fuck jay-z

    ResponderExcluir
  2. 50 cent e o melhor seus filhos das putas 50 e o melhor caralho giiirl is easy love ne noooooow se voces ouvirem in da club e many men mudarao suas opinioes seus filhos das puuuuuutas

    ResponderExcluir
  3. e isso ai meu irmao g unit ate morrer ese voces quiserem encarar nois procure em caraguatatuba sp a gang do sifrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai meu irmão 50CENT é do gueto é o cara se jay z ñ tem medo dele pq ele ñ fala isso na cara de 50 CENT. Ao invés de falar para revistas e jornais JAY Z é um fi**** da PUTA

      Excluir
  4. eeeeeee issssso aaiiiiiiiiii caralhooooooooooo 50 cent e o melhor

    ResponderExcluir
  5. 50 cent ate morrer eu sou o lui$ felipe e esse aqui e o ewerton e nois samos g unit ate morrer ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg unnit

    ResponderExcluir
  6. Isso aí MANO SE ele ñ tem medo do 50 cent pq sempre numa premiação vai comprimentá - lo antes de todo mundo. nóis é G UNIT mano,50 CENT é O MELHOR RAPPER do mundo tô com ele. IN DA CLUBE, CANDY SHOP são as melhores músicas q eu já ouvi RESUMINDO JAY Z é uma B**** 50 CENT é o CARA:)

    ResponderExcluir