Header Ads Widget

Jim Jones & Webstar - The Rooftop (Album Cover & Track List)



A espera acabou! Hip hop superstar Jim Jones e colegas Harlem Webstar estão ativos e definidos para lançar seu novo projeto, "The RoofTop," na E1 Music em 6 de outubro de 2009. Harlem, criou outro Hip-Hop, vínculo que tomou o mundo da música pela tempestade. Jim Jones e Webstar já colaborou com o hit single, "Dancin 'on Me", com participação de Juelz Santana, que explodiu em 97 em toda Nova York e continua a varredura através de clubes de todo o país. O novo single, "She Can Get It", já está no rádio urbano agora.

O sucesso da pista provocou uma idéia para Jones, convidado da faixa característica fundamental, para fazer um projeto de colaboração com Webstar.

Jones chegou ao estrelato através da criação de um mundo em movimento hip hop conhecido como CEO da Diplomat Records. Ao longo de 3 álbuns solo com a E1 Music (anteriormente KOCH Records guarda-chuva), Jim Jones vendeu mais de 1,1 milhões de cópias. Seus álbuns também gerou sucessos como "Certified Gangstas", "We Fly High", "Crunk Muzik" e muitos mais. Jones continua a avançar como um empresário, ator, rapper e A & R executivo.

Confira abaixo a tracklist:

1. Welcome To The Rooftop
2. O.M.G.
3. She Can Get It
4. Uptown Interlude
5. Uptown
6. Fast Cars
7. Take You Down
8. Hate A Hater
9. In The Air
10. Follow Me On Twitter
11. Interlude
12. Dancing On Me
13. Bring It Over Here
14. Laughing At The Haters
15. Rooftop Outro

By Hip Hop Globalizado

Postar um comentário

0 Comentários