Header Ads Widget

More Than A Game - Trilha sonora.


Esta é a trilha sonora do filme que conta a vida do jogador Lebron James.

01. Ester Dean - Drop It Low (Feat. Chris Brown) 03:11
02. Drake - Forever (Feat. Kanye West, Lil' Wayne & Eminem) 05:58
03. T.I. - King On Set (Feat. Young Dro) 03:44
04. Mary J. Blige - Stronger 04:05
05. Jay-Z - History 04:41
06. Rich Boy - Top Of The World (Feat. Chili Chil) 04:05
07. Soulja Boy Tell 'em - I'm Ballin 03:37
08. Ya Boy - We Ready 03:40
09. Wayes - Go Hard 04:09
10. Jared Evan - Frozen 03:53
11. Tank - If You Dream 05:03
(Feat. Tyrese, Toni Braxton, Jordin Sparks, Omarion,
Faith Evans, JoJo, Charlie Wilson, Tamar Braxton &
Steve Russell)

CLICK AQUI OU CLICK AQUI

Filme sobre LeBron James é exibido em Akron, sua cidade natal


Painel publicitário do filme sendo instalado em Akron. Foto: John Kuntz/The Plain Dealer

O filme Moren than a Game (Mais que um jogo), do ala-armador do Cleveland Cavaliers, LeBron James, levou ao cinema de Akron, sua cidade natal, mais de 1.000 espectadores na última quinta-feira (20/8). Nesta sexta-feira (21), James chegou a Akron, e visitou a escola St. Vicent-St. Mary, onde ele virou um verdadeiro fenômeno do basquete. Junto com o atual MVP da NBA, vieram sua namorada Savannah Brinson, o armador do New Orleans Hornets Chris Paul, um membro da TV local, e alguns de seus amigos de escola, que são coadjuvantes da produção, que conta a ascenção de LeBron à astro, e quatro amigos de infância que o ajudaram a chegar lá. O filme não tem previsão de chegada ao Brasil.

“É ótimo poder voltar e mostrar meu filme para essa cidade, num local onde eu já vim antes (Teatro Cívico) significa tudo. Eu não seria a pessoa que sou sem essa cidade, foi aqui que cresci, e quero retribuir tudo à ela, que foi onde eu passei por todas as dificuldades e coisas boas que fizeram eu ser quem sou hoje”, afirmou James, que visitará em breve a China e a Inglaterra para promover seu filme.

O documentário, dirigido por Kris Belman, reconstitui a vida de James e seus amigos, e relembra o sonho deles de conquistar um título nacional. O filme inclui vídeos caseiros, fotos pessoais e sequencias gravadas durante os dois últimos anos de James no ensino médio.

O astro da NBA confessou que nunca imaginou como ficaria o projeto concluído. “Nós tivemos um câmera-man nos seguindo o tempo todo. Para mim, era apenas mais uma câmera, mas nós estávamos apenas ajudando um cara da escola a fazer um projeto. Nós nunca imaginamos que, seis anos depois de formados, isso se tornaria um filme”, disse.

LeBron James também espera que as pessoas que asssitirem ao filme fiquem inspiradas.

“A mensagem, especialmente para as crianças da minha cidade, é simplesmente ter um sonho. Às vezes, quando você é uma criança, você não acredita que seu sonho pode se tornar uma realidade. Nós cinco tínhamos um sonho de conquistar um título nacional, e não deixamos nada nos atrapalhar até tornarmos isso realidade”, lembra.

“Existem outras formas de se alcançar um sonho sem ser o basquete, mas, ao mesmo tempo, nós usamos o jogo, ao invés de deixar que o jogo nos usasse. Ao fazer isso, criamos uma lealdade, uma amizade e irmandade que permanecerá para sempre. Ainda somos grandes amigos”, conclui o MVP de 2008-2009.


By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários