Header Ads Widget

Renan do Inquérito em entrevista - Evolução HipHop


O rapper paulista RENAN do grupo INQUÉRITO é o entrevistado do programa EVOLUÇÃO HIPHOP deste sábado (24-10), que vai ao “AR” AO VIVO às 17h, na Educadora FM 107.5. Na oportunidade Renan fala sobre sua carreira, produção musical, o trabalho do Inquérito e sua participação no CD do grupo de rap baiano Os Agentes. Ainda nesta edição o Evolução HipHop faz um resumo com reportagens do que aconteceu na I Conferência Livre de Juventude e Comunicação da Bahia, realizada no ultimo dia 17-10-09, na Biblioteca Pública dos Barris em Salvador. O repertorio musical será recheado com músicas do Inquérito, Mc Sardinha, SCP e entre outros.

Ligue (71) 3116-7409 só durante a programação! Indique uma música pra tocar nas edições seguintes, deixe um alô pra sua comunidade! E concorra a CD`s do Inquérito e convites para o show do rapper Carioca Gutierrez dia 06 de novembro em Salvador.

Quem não está na Bahia também pode ouvir ao vivo pelo site: www.educadora.ba.gov.br

Com produção da Comunicação Militância e Atitude - CMA HIP HOP e apoio da Rádio Educadora FM 107,5. Tem um caráter educativo, informativo e de entretenimento, toca 100% de Rap Nacional priorizando a produção do norte-nordeste. Alem do quadro "CMA HIP HOP Informa" que traz notícias da atualidade. É apresentado sempre aos sábados às 17h, AO VIVO na Rádio Educadora FM 107.5, tem no comando o DJ Branco.

Twitter: WWW.twitter.com/EvolucaoHipHop

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41843878

Contatos:

Tel: (71) 91510631 – Dj Branco

E-mail: cmahiphop007@gmail.com

MSN: evolucaohiphop@hotmail.com

By Rapnacional

Postar um comentário

0 Comentários