Header Ads Widget

Jim Jones reage ao fim da Dipset

"Me escute, Juelz Santana tem o certo para a Diset, tanto para a Dipset quando para o Cameron" reagiu Jones ao suposto fim da Dipset declarado anteriormente por Cam.

"Tá ligado? Não há ninguem que possa dizer que a Dipset acabou. Tá ligado? As pessoas apenas fazem videos e tentam atrair atenção. E me diga se não tiver falando a verdade. Não há um detentor de direitos autorais...

Se eu quisesse ser pateta, eu poderia ter feito algumas coisas superficiais, acim de qualquer outra coisa, não é sobre mim, Juelz e Zeek, hávia muita gente comendo atravéz da situação da Dipset.

Você tem de cuidar com o que você diz a uma pessoa, porque se alguém tomar como pessoas, a coisa pode ficar feia, tá ligado? Sempre Dipset, eu sou a Dipset, eu disse, sou a Dipset, eu fui a Dipset.

Dipset é nossa, somos a Dipset. Não é uma jogada de marketing, eu não ando por ai, sentado em carrinhos de compras, fazendo coisas desse tipo. Estou por ai, ganhando dinheiro. Se isso por um problema, há uma linha tenua entre amor e ódio. Tá ligado?"

Veja Tambem o Video de gravaçao do Album "BlackRoc" Juntamente com o Dame Dash e Nikki Wray




By DOC



Postar um comentário

0 Comentários