Header Ads Widget

Jim Jones está gravado a mix "The Ghost of Rich Porter".



De fato, desde o lançamento do disco "Pray IV Reign' que o rapper Jim Jones não coloca nada novo nas ruas. Em uma entrevista recente para a Complex, o rapper do Harlem revelou que está planejando lançar uma mixtape baseada na vida de um famoso traficante de NY.
A mix "The Ghost of Rich Porter" contará a vida do Rich Porter (1965 - 3, Janeiro de 1990). Segundo dados do Wikipedia, Rich Porter fez fama nos EUA junto com seus amigos e traficantes Alberto "Alpo" Martinez e Azie "AZ" Faison. O filme "Paid in Full" (Ouro Branco) lançado em 2002 é baseado na história do trio.

"Eu estou fazendo uma mixtape para ruas,"disse Jones a revista Complex. "Estarei trabalhando provavelmente por uns 2 meses. Estou querendo fazer uns 40 sons, aí vamos escolhoar a parada. A parada é trabalhar direto do esquema.. vai ser para as ruas não vou ganhar grana com isto, ninguem vai me pagar, será um disco gratis."
De acordo com Jones, Porter foi uma das suas maiores influencias dele e de toda Dipset.

"Geral queria ser igual o Rich Porter, ele mandava no Harlem" explica Jones. "A minha geração e as seguintes acompanharam as histórias dele. Vendo ele manda na parada com carros velozes, mulheres lindas e dinheiro rápido."
Até o momento Jones não revelou uma data para o lançamento da mixtape "Ghost of Rich Porter".
 
By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários