Header Ads Widget

KAMAU em entrevista exclusiva no Evolução HipHop


O rapper paulista KAMAU dar entrevista exclusiva para o programa EVOLUÇÃO HIPHOP deste sábado (19-12), que vai ao “AR” AO VIVO, às 17h, (Obs: na Bahia não tem horário de verão), na Educadora FM 107.5. Na oportunidade KAMAU fala sobre sua carreira, produção musical e seu show na Festa GuettoStar (19), na Zauber Multicultura em Salvador. Ainda nesta edição o Evolução HipHop lança o single “Segredo de Harmonia” do grupo Varsu2, e faz um resumo do que aconteceu na I Conferência Nacional de  Comunicação, realizada entre os dias 14 e 17 de dezembro em Brasilia-DF.
O repertorio musical será recheado com músicas do KAMAU, Da Rua, Racionais mc’s  e entre outros.
Ligue (71) 3116-7409 só durante a programação! Indique uma música pra tocar nas edições seguintes, deixe um alô pra sua comunidade! E concorra a brindes.
Quem não está na Bahia também pode ouvir ao vivo pelo site: www.educadora.ba.gov.br
Com produção da Comunicação, Militância e Atitude - CMA HIP HOP e apoio da Rádio Educadora FM 107,5. O Evolução HipHop tem um caráter educativo, informativo e de entretenimento, toca 100% de Rap Nacional priorizando a produção do norte-nordeste. Alem do quadro "CMA HIP HOP Informa" que traz notícias da atualidade. É apresentado sempre aos sábados às 17h, AO VIVO na Rádio Educadora FM 107.5, tem no comando o DJ Branco.
Contatos:
Tel: (71) 91510631– Dj Branco
 

Postar um comentário

0 Comentários