Header Ads Widget

Game revela que nunca perdeu contato com Dre

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/10442487/The+Game++45.jpg

Mesmo sem ter trabalhado juntos desde de ‘The Documentary’ em 2005, Game revelou que mantinha contato com Dr Dre, apesar de todos os Beefs, e conta como foi voltar a trabalhar com seu mentor.

“Não estava esperando. Eu estava sentado em casa, vendo o jogo dos Lakers, e ele me ligou. Tinha o numero dele desde o começo, e sempre falei com ele, mas nós não trabalhava-mos por um longo tempo.

Ele ligou e disse “Você quer trabalhar?” e eu respondi, “Sim!”, então ele disse “Você quer vir aqui?” e respondi “Estarei aí em 20 minutos.”. E foi isso.

Quando conversávamos, era como bater papo. Nunca era sobre música. Se ele não tivesse me ligado, não estaria no estúdio com ele.”

Dr Dre era dado como um dos produtores executivos do RED Album, porém o site BallerStatus.com divulgou que o álbum estaria agora sob responsabilidade completa de Pharrell, porém sem confirmação do rapper ainda. Mesmo assim, Dre está confirmado como participante do álbum, mas não se sabe em quantas faixas, e mesmo se terá créditos.

By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários