Header Ads Widget

Yayo sobre Game: 'Não tenho tempo pra esse cara'

http://mrinfouk02.files.wordpress.com/2009/06/tony-yayo.jpg

O membro da G-Unit, Tony Yayo, falou recentemente sobre o desejo de Game em trabalhar novamente com o ex-grupo. O braço direito de 50 Cent revelou as 'consequências mortais' que o ex-parceiro enfrentará caso volte a se relacionar com os 'G-Unit Soldiers'.

Sabe de uma coisa? Eu acho que seria maneiro se o Game voltasse, disse Yayo em uma recente entrevista. Eu colocaria um terror nele, acabaria com ele no ônibus de turnê ou algo assim.



Ou então o jogaria pra fora do ônibus, atropelaria ele, envenenaria a comida dele ou... eu não sei, algo assim, adicionou. Eu quero que ele volte, então poderei enquadrá-lo. Eu não vejo ninguém com quem eu tenha problemas. Estamos por aí fazendo o nosso, enquanto eles estão por aí fazendo nada. Eu não quero ser amigo do Game, não quero ser amigo desse cara. Esse maluco é bipolar. Ele vai dizer 'fo*&#* a G-Unit' amanhã. Ele está chorando num determinado dia dizendo: 'Oh, hip-hop,' então ele diz: 'Oh, eu quero estar com a G-Unit,' então ele diz: 'Eu não quero treta com os malucos' e então 'Fo*&#* o Yayo.' Eu não tenho tempo pra esse cara. 
 
By Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários