Header Ads Widget

Cosa Nostra Apresenta MANO BROWN , EM PARCERIAS COM DIVERSOS MÚSICOS, DJS, E ARTISTAS DO CENÁRIO DA MÚSICA NEGRA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA.



Parceria de MCs e DJ é inaugurada com as músicas "Gangsta Boogie” e “Homem Invisível”.
Hélião, um dos mais renomados MCs brasileiros, iniciou sua carreira no grupo paulista RZO, cujo álbum “Todos São Manos” foi lançado pela Cosa Nostra, gravadora dos Racionais, e estourou com a música "Paz Interior". Após sua saída do RZO, lançou juntamente com Negra Li lançou o álbum "Guerreiro e Guerreira“, onde também atuou como produtor. O talento de Hélião é reconhecido internacionalmente, é um dos representantes do grupo de rap nova-iorquino Wu Tang Clan no país. Hélião integra o projeto Wu Brasil ao lado de DJ Cia e outros nomes do cenário.
Lino Crizz é cantor, produtor e compositor e fundou o projeto Motirô juntamente com Cabal e DJ Hum, Lino Crizz é uma das vozes mais expressivas da música negra contemporânea brasileira.
DJ Cia, o “Vilão dos Toca-Discos”, é filho de DJ, a discotecagem está em seu sangue. O DJ já abriu shows para artistas como Snoop Dogg, Ja Rule e Public Enemy. Cia já produziu diversos nomes da música internacional como Chingy, Melissa Johnson e UGod do Wu Tang Clan. Ainda assinou faixas de artistas brasileiros como Charlie Brown Jr., Elza Soares, Caetano Veloso e Daniela Mercury.

Postar um comentário

0 Comentários