Header Ads Widget

Ice Cube aceita convite de Common para trabalhar em filme


O veterano rapper da West Coast, Ice Cube, aceitou o convite do ex-rival Common para trabalhar em filmes num futuro próximo. Common e Cube estiveram envolvidos em uma intensa rivalidade na metade dos anos 90.

Temendo que algo semelhante ao caso Pac e B.I.G. acontecesse, o ministro Louis Farrakhan organizou um encontro com os dois rappers em sua mansão em Chicago.
 
Na conversa, ele sugeriu que os dois resolvessem o conflito por vias pacíficas. Common e Ice Cube seguiram seus caminhos, fazendo um enorme sucesso na música e no cinema. 
 
Quando tivemos nossos probleminhas nos anos 90, nós sentamos com o Farrakhan e ele nos disse que precisávamos ser parceiros e acabar com a rivalidade, disse Cube em uma recente entrevista. Desde então, eu nunca tive algo contra o Common. A gente se viu em algumas ocasiões e foi tudo numa boa, como se nada tivesse acontecido. Ele está em Hollywood e eu estou em Hollywood. Nós dois somos homens de liderança e podemos fazer isso.

Durante uma entrevista na semana passada, Common revelou que gostaria muito de trabalhar com o rival de outrora em um filme. Quando Cube e eu tivemos uma treta, eu era, em primeiro lugar, fã dele, disse o rapper de Chicago na ocasião. Eu cresci adorando o som do Cube. Eu ainda o respeitava como artista, mas tive que partir pra cima dele. É como um lutador de boxe... se alguém te desafia no ringue, você tem que partir pra cima. Estamos numa boa agora e talvez possamos produzir um filme juntos ou algo assim.

By Central do Rap 

Postar um comentário

0 Comentários