Header Ads Widget

Fãs de Nas lançam petição para a Def Jam


Os fãs do rapper Nas lançaram uma petição online para expressar suas frustrações com o não lançamento da compilação Lost Tapes 2. A petição, que se encontra no site WeNeedLostTapes2.com, questiona a falta de apoio da Def Jam ao artista.

Como noticiado anteriormente, Nas estava planejando lançar uma compilação de faixas não lançadas. O projeto seria o sucessor de Lost Tapes, lançado em 2002.

Confira a petição abaixo:
Querida Def Jam,

Nós, fãs do Nasir Jones, temos esperado pelo sucessor do clássico 'Lost Tapes' de 2002. Essa foi uma compilação de faixas que não estiveram em álbuns do Nas, mas que contribuiu para o bem estar dos fãs. Desde o seu lançamento há quase uma década, o trabalho tem recebido elogios da crítica, e rapidamente se tornou um favorito dos fãs.

Ficamos sabendo que o Nas terminou o sucessor desse projeto, 'Lost Tapes 2', e está esperando que vocês (Def Jam) dêem o sinal verde para o trabalho, assim como uma data de lançamento. Não gostamos de entrar em especulações e rumores, mas parece que vocês não querem lançar o 'Lost Tapes 2' pelo fato de não desejarem que ele conte como um álbum oficial, tendo em vista que o Nas precisa lançar apenas mais dois álbuns para honrar suas obrigações contratuais com a Def Jam.

Assim como os fãs do Lupe Fiasco, nós entendemos o quão importante é apoiar os artistas que ainda se esforçam para trazer criatividade e integridade artística para a linha de frente do Hip-Hop. O Nas é uma lenda do Hip-Hop, cuja carreira já dura quase 20 anos, e merece ser tratado como tal.

Nós pedimos a vocês que dêem ao povo o que ele quer e lançem 'Lost Tapes 2' para os fãs.

Postar um comentário

0 Comentários