Header Ads Widget

Grupo de astros do rap prepara álbum de estreia



Composto por quatro emcees pra lá de talentosos, o grupo HRSMN ainda não lançou um álbum. O coletivo, formado por Canibus, Kurupt (foto), Ras Kass e Killah Priest fez sua primeira aparição no single Abide By, lançado em 1998.

Com os quatro artistas livres de contratos com grandes gravadoras, um vídeo mostrando o processo de gravação do álbum de estreia do HRSMN acaba de ser liberado na internet. 

Nós temos o Ras Kass, Killah Priest e o Kurupt/Young Gotti, disse Kurupt no vídeo, com outros dois membros do HRSMN aparecendo no fundo. O Canibus está trabalhando fora da cidade neste momento, mas nós estamos aqui mandando fechado. Estamos com o elenco de estrelas aqui!
 
No vídeo, os três ainda mostram uma música chamada House of Horses, que conta com participação do super grupo Slaughterhouse. Vocês vão conferir isso, os quatro slaughters!, disse um entusiasmado Kurupt.
 
Kurupt foi responsável por algumas das primeiras aparições em álbuns nacionais do membro do Slaughterhouse Crooked I, sendo um deles Tha Streetz Iz A Mutha, lançado em 1999.
 
Maiores informações sobre o álbum não foram reveladas. 


By Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários