Header Ads Widget

Inquérito no Manos & Minas vai ao ar neste sábado


MUDANÇA


Participação do grupo vai ao ar no dia 25 de dezembro às 18h pela TV Cultural

São Paulo, SP - Para fechar o ano no clima da MUDANÇA, o Inquérito é a atração que vai ao ar no próximo Manos & Minas da TV Cultura.
Pouco mais de um mês após lançar o terceiro disco, que marca a fase de maturidade do grupo, Renan Inquérito, Pop Black e Dj Rodrigo gravaram o programa dedicado a cultura urbana e ao hip-hop.
A edição chega como “Um brinde” – nome de uma das músicas do novo CD – ao ano de 2010 e celebra a proposta do disco, que reúne seis participações especiais e 20 faixas.
Das novas canções, uma delas com a participação do nordestino RAPadura, que também gravou o programa, cantando ao lado do Inquérito, apresentando ao público a inédita “Dívida Interna”, onde o grupo brinca com as palavras e marcas comuns no Brasil, numa crítica à falsa liberdade de escolha que o povo tem.
Mantendo a linhagem poética do Inquérito, a faixa “Poucas Palavras”, que homenageia os escritores e poetas da periferia também foi uma das executadas na gravação do programa.
Como não poderia faltar, a música “Mister M”, single que marcou o início da produção do álbum Mudança, composta apenas com a letra “m” também foi cantada no Manos & Minas.
Apresentado por Max B.O. e Anelis Assumpção, o programa que traz o grupo da região metropolitana de Campinas como atração vai ao ar no próximo sábado – 25 de dezembro – às 18h.
Ainda para finalizar 2010, o Inquérito faz um show num palco aberto, na rua,  em Araraquara no domingo, dia 26 de dezembro a partir das 14h. 



 


 



 

 

Serviço – Para contatar o grupo Inquérito, comprar o novo disco ou as camisetas da MUDANÇA, basta escrever para contato@grupoinquerito.com.br

Links:

Conheça o programa Manos & Minas: www.tvcultura.com.br/manoseminas

Site oficial: www.grupoinquerito.com.br
Blog: www.grupoinquerito.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/inquerito

Siga os integrantes do Inquérito no twitter:

@RENAN_INQUERITO
@DJINQUERITO_
@POPBLACK7

Postar um comentário

0 Comentários