terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MC CAUAN E DJ MATHEUS A NOVA DUPLA DO RAP NACIONAL




MC Cauan e DJ Matheus  é a nova dupla do Rap Nacional.

Esses dois novos talentos  tem  apenas 7 anos de idade , mas essa dupla é a prova de que realmente idade não é documento, pois além do talento eles já possuem uma caminhada dentro do rap.
MC Cauan é filho do Junior do grupo Vigilantes MCS, e Cauan já vem se destacando no rap há dois anos,  com seu  talento para rimar e seu jeito espontâneo , ele já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias.
O pequeno mc já participou de diversos programas entre eles, programa Raul Gil, programa Silvio Santos, Programa da Band  , TeleTom e já gravou  também com a dupla Caju e Castanha.
E como todo MC precisa de um DJ que represente junto com ele, o DJ Matheus também de apenas 7 é  o parceiro do MC Cauan nessa nova fase.
DJ Matheus já tem o talento de DJ correndo nas veias, pois ele é filho do DJ Bola 8 que dispensa qualquer tipo de apresentação. O mais novo DJ do rap nacional acompanha o pai em diversos eventos, além é claro das aulas particulares  depois da lição de casa.
A dupla já esta trabalhando em ritmo acelerado o primeiro disco já esta sendo preparado, e tem a produção do Junior, DJ Bola 8 e Erick 12. O cd deve fica pronto até o final do ano e terá as participações de nomes de peso do rap nacional.
E já tem também um vídeo- clipe da música “É o rap nego” sendo produzido pelo DJ e Produtor  Erick 12 .
Mas o público vai poder curtir a dupla MC Cauan e DJ Matheus já no dia 19 de fevereiro por que terá um show em Santo André. E no dia 27 de março eles estarão também se apresentando no show ” Dexter e Convidados” em Diadema junto com grandes nomes da nossa música.
Como o MC Cauan já canta “é o rap negô”.  É o rap que luta  através de suas letras e atitudes contra a violência, e o abandono sofrido pelo povo da periferia, e as crianças são o futuro do rap e do Brasil.
É a safra de novos talentos, que desde pequenos já amam o rap nacional . E cabe a todos nós acolhermos com carinho e respeito  esses meninos que são a  nova geração,  que dará continuidade a  história do rap, ajudando a escrever novas páginas de luta e vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário