terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rap Angolano - APERITIVO PARA A MIXTAPE PONTO DE INTERROGAÇÃO‏




Cover_X3 
Big Hernani e X da Questão. Dois nomes que representam um indivíduo com um longo e frutuoso caminho na estrada do Hip Hop angolano. Para quem acompanhou o Big Show na altura dos freestyles e para quem o ouviu na Mixtape De C à X, além dos que tiveram o privilégio de ver essa mente fantástica actuar ao vivo, certamente nunca o esqueceu.

Lembro-me de ouvir muita gente questionar (principalmente após à Mixtape De C à X) porquê que o X da Questão não lançava um CD ou mais músicas.

Atendendo ao pedido da sua consciência de ver os seus pensamentos registados em forma de audio, o MC da Cérebro Records decidiu gravar a Mixtape "Ponto de Interrogação" que antecede o Álbum que virá brevemente. A Mixtape contará com fortes líricas, daquelas de jamais esquecer, não só pela profundidade que apresentam mas também na diversidade e temas distintos assuntos, bem como a forma como ele aborda.
Como prova, Kennedy Ribeiro, da Cérebro Records, disponibilizou um pequeno Aperitivo, que dá as boas vindas à Mixtape que será lançada no dia 27 de Fevereiro no Cine Atlântico, horas antes do show do Bob. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário