Header Ads Widget

#RapBR - Fagner Faria - Pronto Pro Jogo [Laçamento]




Nome do Autor: Fagner Faria
Nome da Mixtape: Pronto Pro Jogo
Tracklist:
1 - Pronto Pro Jogo (Produzida por Diego Primo)
2 - Vivendo a Milhão (Produzida por Green Alien)
3 - Tamu no Jogo Part. Especial RGdoQI e Rincon Sapiência (Produzida por Green Alien e Nefa§to)
4 - SP SP Part. Especial Diego Primo, Markão II (DMN), 51/50, Ronaldo Papão, Erick 12, Magnus 44, Rincon Sapiência, Thig , Toroká, RGdoQI e Fex (Produzida por Green Alien)
5 - Feeling Part. Especial Silah Maria (Produzida por Amani)
6 - Samba du Malandro Só (Produzida por Green Alien)
7 - Roda de Samba Part. Especial Thig e Rincon Sapiência (Produzida por Rincon Sapiência)
8 - Noiz Ki Tah Part. Especial Diego Primo e Magnus 44 (Produzida por B-Zero e Nefa§to)
9 - ZN ZL Part. Especial Diego Primo, Magnus 44 e Sagat PDD (Produzida por B-Zero e Nefa§to)
10 - Sou Leal Part. Diego Primo e RGdoQI (Produzida por Nefa§to)
11 - Momentos Part. Especial Flai Thunda (Produzida por Green Alien)
OUÇA a Mixtape Inteira antes de Baixar abaixo.


Link Download: http://bit.ly/ihFK4u  (4shared)


Segue abaixo um breve release:


Fagner Faria, nascido em 1984 em são Paulo,na periferia da Zona Leste mais precisamente em Itaquera, berço de grupos e artistas como Xis,DMN,Da Banditti,Parabola e Rincon Sapiencia. Numa forma de homenagear seu primeiro grupo,Artigo Vadiagem, adotava a alcunha " Vadio".

Representante da "Nova Escola" do Rap brasileiro, Fagner Faria se inspira no cotidiano da vida suburbana em suas composições, mas há também espaço conflitos pessoais e sociais em seus temas. Um ponto de destaque é a habilidade com as palavras aliada a inteligência "malandra" em que o MC disfere seus versos.

Em 2008 gravou a faixa SP SP que contou com a participação de grandes nomes do cenário nacional como Markão II (DMN),Erick 12,Thig (Relatos da Invasão),Fex Bandollero,Magnus 44 e Rincon Sapiencia, onde desferem potentes rimas onde o tema principal é visão particular de cada Mc sobre a cidade de São Paulo. No final de 2009 juntamente com o coletivo Klasse Korreria, lançou um Cd Promo com 5 faixas no site Central Hip Hop, um dos maiores e mais respeitados veiculos da midia especializada. Já em 2010 foi convidado por Rincon Sapiencia, juntamente com os Mc´s Diego Primo e RGdoQI (Q.I Alforria e Audácia) para fazer uma versão remix da musica Elegância,faixa essa contida no Promotrampo vol.1.

Em seu primeiro trabalho solo, Fagner Faria lança a mixtape intitulada PRONTO PRO JOGO , que conta com a participação de nomes consagrados do Rap Brasileiro como Erick 12(Reviravolta Máfia, Facção Central,A286 e Religare),Markão II(DMN),Magnus 44(Da Banditti),Rincon Sapiencia,Sagat,entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários