Header Ads Widget

Empresário de Game se entregará à polícia




O empresário do rapper Game, Jimmy Rosemond, comentou os recentes noticiários sobre ele. Como noticiado anteriormente, Rosemond está sendo procurado pela polícia americana por suposto envolvimento em um esquema de distribuição de cocaína.

Através de um comunicado emitido hoje (23 de maio), o empresário do rap se declarou inocente das acusações, revelando que se entregará à polícia nas próximas horas.
 
Em nome de Deus, o piedoso, misericordioso, decidi quebrar o meu silêncio para falar sobre a mídia caluniosa de uma vez por todas, ele disse via comunicado. Primeiramente, quero pedir desculpas a cada artista e executivo que trabalhou comigo. Além disso, peço desculpas aos meus familiares e amigos, que tiveram de suportar essa situação horrível. Os eventos da semana passada me pegaram desprevenido. Embora eu já soubesse da existência de uma investigação acontecendo nos últimos quatro anos, nunca fui informado sobre uma ordem de prisão em meu nome. Fiquei sabendo do mandado de prisão através da mídia, quando a notícia foi divulgada na semana passada.

Ele ainda disse que tudo não passa de uma grande conspiração.

Eu gostaria de expor os dois promotores que estão liderando esse caso difamador e falso contra mim. O primeiro promotor, Todd Kaminsky, é um branco de 33 anos que é fã de hip-hop. Se ele não fosse promotor, provavelmente seria membro dos Beastie Boys. A segunda é Carolyn Porkony, que falhou em culpar os irmãos de Irv Gotti, da Murder Inc., em acusações falsas de lavagem de dinheiro. Ambos têm um interesse pessoal em me perseguir, e farão de tudo para derrubar um homem inocente. Onde está a prova real de que cometi esses crimes? Eu só quero um julgamento justo e não ser injustamente condenado como eles querem fazer. Um julgamento justo é proporcionado pela constituição, e as testemunhas devem ser francas, sem pressão ou coação. Isso é tudo o que quero, e irei me entregar hoje. Mais uma vez, peço desculpas aos meus amigos, artistas e familiares por terem se submetido a isso tudo.


By CentraldoRap.com 

Postar um comentário

0 Comentários