Header Ads Widget

Mos Def Ganha papel no Seriado de Tv DEXTER





O rapper Mos Def recebeu uma boa notícia nesta semana. Ele fechou um acordo, que lhe rendeu um papel no sucesso reoccurring Showtime show "Dexter".

"Dexter" é uma série da rede Showtime, que conta a história de Dexter Morgan, interpretado pelo ator Michael C. Hall, que é um analista forense de Miami durante o dia e serial killer durante a noite. No entanto, ele mata as pessoas que assassinaram os outros e ficou impune. O show começou em outubro de 2006 e é actualmente cerca de iniciar a produção para sua sexta temporada.

Def será o papel de um ex-presidiário que afirma ter encontrado a religião, mas parece estar ainda envolvido no mundo do crime. Caráter Hall Dexter vai estar em uma missão para provar que o personagem Def não mudou. Ao contrário de outros rappers, Def vem construindo uma carreira de sucesso no cinema e na televisão desde os 14 anos de idade. Ele teve alguns papéis secundários em vários filmes conhecidos como "Monster's Ball", "Brown Sugar"e "Bamboozled". Ele também foi o anfitrião e co-produtor executivo do seriado série da HBO "Def Poetry".

Devido à sua grande capacidade de atuar, ele foi nomeado para vários prêmios diferentes, como o Globo de Ouro e um Emmy Award. Ele também nomeado para um Image Award para o melhor ator proeminente em um filme para televisão ou Mini-série no filme da HBO "Quase Deuses".

Embora ele não tenha lançado um novo álbum desde 2009, ele foi se ocupado do espectáculo e levantar dinheiro para causas sociais e políticas, como o derramamento de petróleo no Golfo. A sexta temporada de "Dexter" deverá ter doze episódios começarão a ser exibida em canal Showtime, no outono de 2011. As outras estrelas do show são Jennifer Carpenter, Lauren Velez, e Desmond Harrington.

Postar um comentário

0 Comentários