Header Ads Widget

DMX fala sobre seu novo álbum de estúdio




DMX está atrás das grades cumprindo pena de um ano por violar os termos de sua condicional usando drogas. Programado para ser libertado no dia 13 de julho, o rapper de Nova York já está fazendo vários planos para quando ganhar a liberdade.

Em entrevista para a Vibe, X explicou que passou a ver a vida de maneira diferente desde que foi preso. Ao invés de gastar suas energias com exercícios, o artista passou a ler a bíblia.
 
Percebi que a mudança é algo que eu quero nesse momento, ele disse. Nas últimas vezes, eu mal podia esperar para sair e tomar um drink. Todo o meu foco estava em ir para a boate ou coisas do tipo. Agora, estou em um estado de espírito tipo: 'direto para o estúdio correr atrás'.

Apesar do interesse pela bíblia, DMX revelou que desistiu de lançar seu álbum gospel para trabalhar em um novo projeto, intitulado Redemption of the Beast. De acordo com ele, 26 faixas já foram gravadas. Scott Storch, Swizz Beatz e Grease estão confirmados entre os produtores, enquanto Sean Kingston, The LOX e Tyrese aparecerão entre as participações.

É engraçado como o nome surgiu, disse X sobre o título do álbum. Eu estava na dúvida entre dois títulos. O primeiro era Redemption e o segundo Beast. Então alguém chegou e disse: 'Por quê você não o chama de Redemption of the Beast?'

Além do novo álbum, o rapper revelou que recebeu propostas para estrelar um reality show que giraria em torno de sua relação com os dez filhos. Em 2006, ele participou do reality DMX: Soul of a Man ao lado da ex-exposa Tashera Simmons. 


By Centraldorap.com

Postar um comentário

0 Comentários