Header Ads Widget

Krayzie Bone diz que o Bone Thugs se reunirá



Krayzie Bone foi alvo de noticiários no mês de abril ao anunciar que estava deixando o lendário grupo Bone Thugs-N-Harmony. Após 20 anos como membro do coletivo de Cleveland, Krayzie atribuiu sua saída a 'circunstâncias incontroláveis'.

Em recente entrevista, Kray revelou que ainda mantém contato com seus parceiros de Bone, incluindo Bizzy Bone, que foi afastado do grupo durante vários álbuns e turnês.
 
Eu falei com os meus irmãos do Bone, ele disse. Eu falo com o Bizzy quase todos os dias. Falo com o Layzie, Flesh-N-Bone... falo com o Wish todos os dias. Nós estaremos fazendo um anúncio sobre estarmos juntos novamente com o objetivo de fazer apresentações. Sei que o mercado é grande para performances do Bone Thugs, e pode ser ainda maior com todos nós juntos. Essa é uma família de verdade. Vamos brigar em público ou em particular, mas não há nada tão grande para nos impedir de voltar e fazer negócios.
 
 
By Centraldorap.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O Bone Thugs Não Pode Acabar, A Volta Do Bizzy Era Tudo Pra Quem Conhece A Famlia Bone Thugs, Eternamente Grato S Existencia Do Grupo. REPRESENTA MUITO! Faltou O Video Do Bone Com O Notorious Big, Never Forget me, Wind Blow.

    ResponderExcluir
  2. O Bone Thugs Não Pode Acabar, A Volta Do Bizzy Era Tudo Pra Quem Conhece A Famlia Bone Thugs, Eternamente Grato S Existencia Do Grupo. REPRESENTA MUITO! Faltou O Video Do Bone Com O Notorious Big, Never Forget me, Wind Blow.

    ResponderExcluir